17/08/2016 às 15:49 - Atualizado em 21/09/2016 às 16:51

Grande público de empresários prestigia palestra com a economista da Fecomércio-Rs

 

Na manhã desta quarta-feira, com um número expressivo de empresários e lideres de São Borja, aproximadamente mais de 60 pessoas prestigiaram a apresentação da Doutora em economia Patrícia Palermo na sede da ACISB.

Segundo a economista, estamos sim em um momento de crise, mas que crises sempre passam. No cenário atual a economia caiu e muito e as consequências deste é o esgotamento da capacidade ociosa, a tolerância na maquiagem dos problemas, perda de apoio parlamentar e a corrupção afirma ela.

Patrícia ainda coloca que a economia é vista como cubo mágico, acerta de um lado e bagunça de outro, mas apresentou aos empresários a oportunidade que este momento que o país está passando, pode se tornar um momento de oportunidades, e crescimento dentro das organizações, pois trabalhar em equipe, estabelecer e criar estratégias pra longo prazo pode fazer com que seu negócio seja uma inesquecível experiência para o cliente.

O Sindilojas parceiro da ACISB foi responsável por trazer a palestrante para a classe empresarial no mês de agosto para 83° trocas de experiências e em parceria com a Fecomércio-Rs trouxe a economista chefe da Fecomércio-RS e contou com o apoio da rede Obino Hotéis.

 

 

 

 

 

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de São Borja

  • Endereço:
    Rua General Marques, 728 - Loja 08
  • CEP: 97670-000
  • Processo: 024
  • Telefone(s):(55) 3431-8224
    Fax:(55) 3431-8224
  • Email contato: sindilojassb@gmail.com
  • Presidente:
    IBRAHIM MUHD AHMAD MAHMUD